Alguns sapatinhos de crochê – ideias, vídeos e etc

Olá crocheteiras e crocheteiros!

Fiquei um tempo longe do blog mas estou retomando as atividades! Comecei a vender algumas coisas minhas em uma loja no shopping da minha cidade e foi muita correria até conseguir me organizar com todas as minhas tarefas!

Bom, um mês atrás, decidi começar a fazer sapatinhos de crochê e, percebi o quão bem eles são recebidos pelo público. Por isso, optei por fazer alguns modelinhos diferentes de sapatos, sendo principalmente mini tênis e sapatilhas de crochê.

Como fazer sapatos de crochê para bebê?

Eles parecem difíceis de fazer no início, mas não tenha medo, são fáceis e rápidos (Se compararmos com os amigurumis). As minhas primeiras peças foram inspiradas nos seguintes vídeos:

Sapatilha de crochê:

Esse vídeo é da Professora Simone, ela explica super detalhadamente para quem está começando. Foi por esse vídeo que fiz minha primeira peça e deu super certo!

Tênis de crochê bebê:

Esse é o segundo vídeo que eu usei para aprender a fazer os mini tênis. Fiz eles em modelinho AllStar e também todo vermelho para recém nascidos saírem da maternidade.

Vários modelos de sapatinho de crochê:

Eu ainda não fiz muitos modelos, mas veja abaixo algumas das peças que desenvolvi, como: sapatilha com detalhe em coração, sapatilha com top e flores e tênis botinha em várias cores.

Outros modelos lindos de sapatinhos de bebê de crochê:

Fiz esse vídeo com várias ideias fofíssimas para inspirar! Se souberem as artesãs me avisem que coloco na descrição do vídeo!

Deixe uma resposta