9 receitas de amigurumi Pokemon grátis

O Pokemon voltou com tudo depois de mais de 10 anos sem fazer tanto sucesso entre as crianças, isso tudo graças ao aplicativo Pokemon Go. Mas até nós crocheteiras podemos aproveitar dessa moda e fazer algumas peças de amigurumi Pokemon para presentear ou vender.

Como todas nós sabemos, é bem difícil achar receitas grátis em português, por isso eu estou fazendo esse post com algumas receitas, mas em outros idiomas também. A maioria delas possui uma legenda bem fácil de entender, e você sempre deve ir fazendo carreira por carreira, contando com calma para ver se está tudo certinho de acordo com a receita de amigurumi do pokemon escolhido por você.

Receita de Picachu Amigurumi Grátis

O Pikachu, sem sombra de dúvidas, deveria ser o primeiro dessa lista, e eu separei 2 receitas bem diferentes para você escolher o que você quer fazer. As cores são apenas duas: amarelo e preto, mas em vários detalhes que devem dar um bom trabalhinho, mas que vale a pena!

A primeira é da Sabrina’s Crochet, que tem um Pikachu super fofo, bem completinho, bem igual ao do desenho. Essa receita com certeza está na minha listinha de bichinhos a fazer e vai ser logo! Veja aqui como fazer o Picachu amigurumi.

A segunda receita é do Pikachu Baby, aquelas versões deles fofinhos bem pequenos, sabem? Uma das mais bonitinhas que encontrei, entre várias é essa do 56Stitches.

Snorlax Amigurumi

Eu sou doida pelo Snorlax, acho ele a coisa mais fofinha! E por ser tão fofo, pode até ser uma almofadinha, não pode?  Eu não poderia não colocar esse passo a passo aqui, então se você, assim como eu, quer muito fazer o “Snow”, veja a receita gratuita aqui.

Encontrei uma segunda receita também muito legal, de um Snorlax enorme, no blog Mia’s Atelier.

Para quem quer tentar e já dar uma olhadinha se tem as cores, são apenas duas. Porém existe uma grande discução para saber se ele é verde escuro, azul petróleo ou cinza, e a outra cor é o bege. Então você escolhe como será o seu!

Receita Meowth Amigurumi (Miau)

O Meowth pode até ser mau, mas ele é lindo, engraçado e um gatinho muito inteligente! Ele é um dos protagonistas do desenho, na verdade faz parte da “trupe do mal” Jessie e James. Se você está querendo fazer um dos personagens que mais aparece, ele é um deles com certeza! Ele é basicamente feito com linha bege, uma caramelo, marrom e vermelho e preto para detalhes de boca e olhos.

Existem poucas receitas free na internet para fazer ele, mas achei uma incrível, em um site incrível que deve ser olhada. Veja aqui como fazer o Amigurumi do “Miau”.

Amigurumi Jigglypuff – pokemon rosa

A Jigglypuff é a coisa mais amada não é? Uma bolinha rosinha toda charmosa ótima para quem está aprendendo. Apesar de ser redondinha, ela tem pernas, braços e cabelos para serem feitos a parte. Assim você pode treinar costuras e fazer uma peça lindinha! Veja o link da receita aqui.

Bulbasaur Amigurumi grátis

Esse pokemon também é demais, não é? Acho que gosto de todos (sim, eu assistia quando criança rsrs). Essa receita que encontrei é de um Bulbasaur Baby, pequeno mas cheio de detalhes, iguais ao desenho.

Ele possui 2 tons de azul, além do verde do casco (não sei se posso chamar assim).

Psyduck amigurumi

O Psyduck é um dos personagens mais engraçados do mundo do Pokemon. Ele nada mais é do que um pato, bem confuso mas com poderes psíquicos.

Se você quiser fazer essa peça, irá precisar de um amarelo bem escuro para o corpinho e cabeça, além de um outro mais claro para as patinhas e bico. Veja a receita aqui, no mesmo blog do Meowth.

Receita Amigurumi Pokebola

E se você está começando, ou até mesmo quer dar um presente bem rápido e simples de fazer, que tal uma ou duas pokebolas? Elas fazem parte da brincadeira também e a criançada pode sair por aí brincando de caçar os Pokemons!

Veja aqui no blog wolf dreamer.

Gostaram das dicas de receitas gratuitas de Amigurumi pokemon? Se você encontrar mais, posta aí nos comentários que vai ser ótimo compartilharmos dicas!

2 Responses to “9 receitas de amigurumi Pokemon grátis”
  1. VANESSA BRANCO 28/12/2017
    • crocheclube 08/01/2018

Deixe uma resposta