Fuças e olhos de segurança para fazer Amigurumi

Assistindo os vídeos da Bia do Two Bee, vi aqueles olhinhos lindos que ela usa e ficava doida procurando eles pela internet. Até que um dia ela fez um vídeo indicando a página Amigurumi e Cia, da querida Chris (no Facebook)! Quando fui conferir, fiquei encantada com o catálogo que ela tem de tantos olhinhos e fuças de segurança e decidi fazer minha encomenda.

Comprei alguns olhinhos e algumas fuças de tamanhos diferentes (apenas os menores pois estou trabalhando com a linha Anne e agulha 1,75mm). Dentre as peças que eu escolhi, tem os olhinhos pretos e verdes de 8mm,, olhos de 1cm e de 13mm. Além de fuças de 1cm e mini fuças (que são muito pequeninhas e fofas).

encomenda-olhos-de-seguranca-e-fuca

Veio tudo super bem embalado e separadinho, e dá para ver que tem muito carinho envolvido. Veio até bilhetinho  e um marcador de pontos de brinde! (Claro que vieram em 2 caixinhas, mas coloquei em 1 só para a foto).

Já estou louca para usar um de cada tamanho, mas assim que tiver algo pronto com essas gracinhas mostro para vocês! Enquanto isso, veja que amor o detalhe deles!

olhos-de-seguranca-amigurumi

Além desses tem muitos outros tamanhos!

Se você está curtindo fazer amigurumis, assim como eu, essa indicação vale muito a pena, pois além de ser difícil de encontrarmos na cidade e até mesmo na internet, tudo vem com muito capricho!

Fiz meu primeiro amigurumi, ele ficou muito fofo, é um fantasma! veja como ele ficou e onde achei a receita!

LEIA MAIS ▷  Happy Halloween! Amigurumis halloween de fantasma, abóbora e olhos

12 comentários em “Fuças e olhos de segurança para fazer Amigurumi”

  1. Já comprei em vários sites e lojas e o que achei mais barato, com entrega rápida e que tem uma grande variedade, inclusive de linhas e agulhas, é o Armarinho São José. Além do preço dos produtos, o frete é muito mais barato do que a média, em torno de 16 reais o envio comum e por sedex custa menos de 20 reais e chega super rápido. É claro que se a compra for muito pequena não compensa. http://www.armarinhosaojose.com.br

    Responder

Deixe um comentário