Como fazer amigurumi de fantasma – Meu primeiro *-*

Com a chegada dos olhos com trava de segurança tive que fazer um bichinho para ver como ficaria! E como eu estou aprendendo, encontrei uma receita muito fofa de amigurumi de fantasma da The Hand Made, o fantasminha Bento.

Receita do amigurumi de fantasma

Para ver a receita é só clicar aqui e você vai direto para o blog dela, lá tem todo o passo a passo dessa peça criada por ela (a Dani), que é um amor! Tenta você também, pois é fácil de fazer e ele fica uma graça!

Veja também os vídeos do canal da The Hand Made, pois a Dani é super direta, o que é ótimo para aprender e explica super bem!

O meu fantasminha ficou assim! Essa receita foi feita a mão por mim (Rita), a partir da receita da The Hand Made, by Dani Dalledone.

fantasminha3

Eu fiz ele como fio Alice, da Círculo. É uma lã fofíssima mas bem peludinha que eu comprei quando estava voltando a fazer crochê e achei que valeria a pena fazer essa peça com ela. Os olhinhos são da Amigurumi & Cia como comentei nesse post!

fantasminha

Espero que tenham gostado! Eu amei e já estou pensando em qual o próximo Amigurumi que vou aprender!

PS: Eu não estou vendendo, apenas contando para vocês o que tenho feito de receitas e o que tenho usado para quem assim como eu, quer aprender a fazer crochê e amigurumi!

No Responses to “Como fazer amigurumi de fantasma – Meu primeiro *-*”

Leave a Reply