Coelhinho de crochê fácil para a Páscoa

Falta exatamente 1 mês e 10 dias para a Páscoa e com a data tão pertinho é hora de colocar em prática a produção de coelhinhos. Além dos que eu já postei aqui e aqui, hoje trouxe um coelhinho fácil de crochê para quem está querendo uma peça rápida e fácil para presentear ou vender.

Como fazer um coelhinho de crochê fácil:

Eu fiz esse coelho pequeno para dar para a Luna (minha cachorrinha) brincar, pois é uma peça pequena que ela pode brincar. Mas gente, isso só porque ela não estraga nada! É perigoso dar um brinquedo amigurumi para um cachorro que destroi, pois ele pode se machucar com o olhinho ou até mesmo com o próprio fio.

Eu fiz esse trabalho com a linha Anne branca e 2676, que é um verdinho claro tipo candy color. Eu usei também olhinhos de 8mm também verdes.

Se você também está com vontade de fazer essa peça, pode se cadastrar no Ravelry e acessar a receita (Essa abaixo da designer Joanne Jordan):

Como vocês podem ver, a receita é levemente diferente, pois borda de preto o nariz e a sobrancelha também. Você pode fazer da cor que desejar, fazendo um coelhinho de crochê cinza com rosa fluorescente, ou branco e preto, branco e rosa, salmão e branco e etc… Use sua criatividade e desenvolva suas próprias combinações de cores!

No Responses to “Coelhinho de crochê fácil para a Páscoa”

Leave a Reply