Clips de crochê – Marca Página de crochê com clips

Se você quer fazer um mimo para ajudar a organizar os papéis, marcar página ou dar de lembrancinha, os clips com apliques de crochê são uma ótima opção. Para quem ama dar lembrancinhas para todas as mães da família, ou todas as professoras do filho na escola, esses são ótimos mimos.

Como fazer clips com apliques de crochê:

Eu desenvolvi pequenos kits de 4 unidades com corações, flores e lacinhos feitos de crochê, veja como:

Primeiramente eu desenvolvi alguns apliques como esses abaixo. Além deles, você pode fazer uma maçã, abacaxi, estrela, ou o que mais a imaginação permitir.

Eu utilizei linha Anne para o fio de cor única (rosa e azul) e um outro fio colorido que eu tinha em casa. Já os clips, comprei uma caixinha com vários desses clips grandes por R$ 5,50 na papelaria da cidade (vem 30 clips de 5cm).

Clips de crochê - Marca Página de crochê com clips - como fazer clips ou marca pagina de croche

Depois eu coloquei cada um deles com cola de silicone fria (pode ser também cola quente, cola universal para artesanato ou cola instantânea), e deixei secando. Separei por kits conforme as imagens abaixo, e estão prontos para presentear ou vender!

Clips de crochê - Marca Página de crochê com clips - Clips de croche marca pagina passo a passo

Gráfico para apliques de crochê pequenos:

Clips de crochê - Marca Página de crochê com clips - grafico de croche coracao Clips de crochê - Marca Página de crochê com clips - grafico mini flor de croche

Clips de crochê - Marca Página de crochê com clips - grafico de croche borboleta

LEIA MAIS ▷  Tapete de crochê bicolor com esquema de pontos

1 comentário em “Clips de crochê – Marca Página de crochê com clips”