Anjo da guarda amigurumi com menino

Oii gente! Hoje vim mostrar para vocês uma peça que eu fiz de cabeça duas vezes e eu gosto muito! É o anjo da guarda! Originalmente o anjo vem com 2 crianças, mas cada vez que faço, faço para uma criança específica! Nesse caso, o anjo seria dado para um menino que nasceu! A cliente deu o presente e os pais amaram!

Ainda não escrevi a receita dessa peça, mas vou me organizar e disponibilizar aqui no blog quando estiver pronta.

Ela fica com aproximadamente 18cm no fio Amigurumi da Círculo. Na base eu utilizo um recorte de plástico para deixar a peça mais firme (Utilizo aquelas pastas escolares para recortar).  Assim ela para em pé com mais facilidade.

Quem preferir também pode usar outros fios como o charme, anne, barroco, bella… Essa peça é linda para dar de presente a um bebê recém nascido, ou no batizado! Também fica ótima para decorar o quarto do pequeno e trazer o anjinho para proteger o bebê.

Você pode personalizar cada detalhe, e até aumentar para poder colocar mais detalhes. Mas a ideia é poder colocar cor do cabelo, ou usar a cor do time na camiseta, coisas assim.

A outra peça que fiz, ficou assim e foi usada na decoração do batizado do menino. A cor azul da camiseta foi para remeter ao time Grêmio.

Gostaram da ideia? Alguém aí já fez um anjinho da guarda de amigurumi?

Aproveite e veja também uma outra dica de presente super legal para dar para bebês, que são os naninhas ou cheirinho, como preferir chamar.

 

2 Responses to “Anjo da guarda amigurumi com menino”
  1. Danieli 24/09/2018
    • crocheclube 26/09/2018

Leave a Reply