Amigurumi Naninha para bebês – como fazer de naninha de crochê?

Hoje vou falar sobre um naninha que eu fiz para minha sobrinha mais nova no Natal. Esse amigurumi naninha para bebês pode ser feito tanto com linha Anne como Duna, mas é importante que seja com linha 100% algodão.

Receita de naninha para bebês de crochê:

Essa peça de crochê é um bebê, com corpinho, rostinho e uma touca, que pode ser feito na cor que você quiser. A receita pode ser encontrada no blog Lanas & Ovillos e lá foi feita na cor azul, mas eu fiz rosinha para presentear a Luísa.

Minha gordinha fofa com seu amigurumi naninha

O naninha de crochê que eu fiz ficou com aproximadamente uns 25cm. Eu não medi na época, então se eu lembrar eu meço depois :D.

Eu fiz com a linha Anne rosa escuro 3678 e o bege para a pele com olhinhos bordados com linha preta. Quando se trata de bebê, temos que usar olhinhos de segurança bem firmes ou fazer um bordado de forma que não escape para que não haja perigo.

Outro tipo de naninha para bebês de crochê:

Existem outros tipos de naninha também, como aqueles que possuem um tecidinho e uma cabeça de bichinho, que pode ser um cachorrinho, ursinho, uma princesa, gatinho ou o que você decidir que será legal fazer. Então separei um vídeo de um naninha fofíssimo de cachorrinho para quem quiser fazer diferente do meu. A receita está em espanhol, mas possui o passo a passo para seguirmos.

Espero que tenham gostado do post! Comenta aí e nos diga o que achou!

Deixe uma resposta