Amigurumi Santinha – Nossa Senhora das Graças – Virgem Maria

O amigurumi de santinha é uma receita bem famosa da Marcia Scarpelli, e com algumas variações de cores, no manto e acessórios é possível criar outras santinhas além da original, a N. S. Aparecida. Com essa receita desenvolvi a Nossa Senhora das Graças, ou Virgem Maria, se preferir chamar assim.

Amigurumi Santinha - Nossa Senhora das Graças - Virgem Maria - Amigurumi santinha n s das gracas

Essa santinha foi a segunda que eu fiz, sendo que a primeira foi a Nossa Senhora Aparecida. A Virgem Maria foi feita para a minha dinda de presente de aniversário e ela ficou com aproximadamente 15cm.

Como eu fiz a amigurumi de santinha e onde encontrar a receita?

Para quem está querendo fazer uma santinha dessa, pode encontrar a receita nos arquivos do grupo do Facebook Santinhas & Santinhos. Um grupo cheio de amor, onde todo mundo se ajuda para desenvolver peças lindas!

A minha santinha foi feita com linha Anne simples, na cor bege, azul claro, branco e amarelo com brilho prata. Eu também usei um mini terço branco nas mãozinhas da santa. Veja mais imagens abaixo:

Amigurumi Santinha - Nossa Senhora das Graças - Virgem Maria - Nossa senhora das graças amigurumi-de-santinha-virgem-maria

Quer encomendar essa peça? Entre em contato pelo e-mail ritaremiao@gmail.com ou por meio da nossa Página do Facebook Crochê  Clube.

Aproveite e veja outros amigurumis aqui.

LEIA MAIS ▷  Receita grátis de chaveiro: Casa Abacaxi do Bob Esponja Amigurumi

8 comentários em “Amigurumi Santinha – Nossa Senhora das Graças – Virgem Maria”

    • Oi Marta, não está não.
      A Márcia pede para que a gente sempre divulgue o grupo pois já tem muitas dicas para quem quer começar!

      Responder
  1. Parabéns pelo trabalho! Estou tentando acessar o grupo, mas não encontro. Não sei se fui bloqueada. Esse grupo ainda existe? Muito obrigada, Amanda

    Responder
  2. Oi… Eu gostaria que você pudesse me passar só a receita da mão da santinha… Eu não sei pq não consigo entrar nesse grupo… A página aparece que foi removida! 🙁

    Responder

Deixe um comentário