Amigurumi de Páscoa – Receita de Coelhinho branco delicado

Olá crocheteiras! Hoje vou começar uma série de posts com receitas grátis de amigurumi de Páscoa. A primeira que eu escolhi é um coelhinho branco bem pequeno, fofo e delicado!

Eu comecei a fazer esse coelhinho na época em que estava aprendendo um pouco amigurumis e não tinha feito muitos, mas parti para outras coisas e deixei ele parado um bom tempo pois não tinha entendido como fazer bem os pezinhos dele. Porém, mês passado a vontade de retomar aquele coelho fofo veio, e como já tenho mais prática do que quando comecei, entendi a receita. A receita do pé começa com correntinhas, por isso foi um pouco mais complicado pra mim, mas depois que você entende a lógica, fica muito simples.

Como foi feito meu coelho amigurumi de Páscoa?

Eu segui essa receita Grátis em espanhol, que está disponível no blog Tejiendo Perú. Está super bem explicado, mas se você é iniciante é legal treinar um pouquinho como começar o pé de forma linear. O restante do coelho é muito simples, e ele fica um amor!

Eu queria meu coelho bem branquinho, então optei por fazer as orelhas toda branquinha. Já o tamanho, eu costumo utilizar a linha Anne, da Círculo e as escolhidas foram o branco e o rosa bebê código 3182.

Os olhinhos escolhidos foram de 8mm na cor preta, que se destacaram no bichinho todo branco. O nariz foi bordado no mesmo tom de Anne rosa usado nos pezinhos.

O tamanho final da peça ficou em aproximadamente 15cm sentadinho. E eu doei o coelho para uma criança carente no Natal.

Fotos do Coelho da Páscoa Amigurumi

amigurumi de pascoa receita gratis

Eu não sei vocês, mas eu fiquei apaixonada por esse coelhinho amigurumi de Páscoa! Para mim ele ficou o típico coelho da Páscoa e é uma ótima peça para presentear as crianças nessa data, sem precisar dar tantos chocolates!

Quer ver outra receita de coelho? Veja esses coelhinhos gordinhos e fofos!

4 Responses to “Amigurumi de Páscoa – Receita de Coelhinho branco delicado”
  1. Ana Paula 09/02/2018
  2. Lara 03/03/2018

Leave a Reply